14 dezembro 2021

Confira as estreias da semana na Funimation

 
A Funimation estreou novas séries e temporadas inéditas em seu catálogo, todas com áudio original em japonês e legendas em português. Entre as novidades estão "KenIchi: The Mightiest Disciple", "Chrome Shelled Regios", e a segunda temporada de "Nisekoi". Confira:
 
If Her Flag Breaks
13 episódios - 2014
Produção: Hoods Entertainment (Gekidol)
A animação é baseada na light novel de Touka Takei, obra lançada pela editora japonesa Kodansha em 2011. No Brasil a série também está disponível na Crunchyroll.
 
The Melancholy of Haruhi Suzumiya (2ª temporada)
14 episódios - 2009
Produção: Kyoto Animation (K-On, Violet Evergarden, Miss Kobayashi's Dragon Maid). Os primeiros 14 episódios da série já estão disponíveis na Funimation.
 
 
Chrome Shelled Regios
24 episódios - 2009
Produção: Estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shadowverse)
 
Nisekoi (2ª temporada)
12 episódios - 2015
Produção: Shaft (Fireworks, Puella Magi Madoka Magica)
Baseado no mangá de comédia romântica criado por Naoshi Komi, o anime também está disponível na Crunchyroll, e o mangá original foi publicado pela editora Panini. Os 20 primeiros episódios também podem ser encontrados nas plataformas de streaming.
 
 
KenIchi: The Mightiest Disciple
25 episódios - 2006
Produção: TMS Entertainment
A série é baseada no mangá de Shun Matsuena, publicado no Japão em 2002 pela editora Shogakukan. A direção é de Kamegaki Hajime (Naruto Shippuden The Movie), com roteiros de Suga Yoshiyuki (Saint Seiya: The Lost Canvas).
 
No Brasil a animação também está disponível na Crunchyroll. Recentemente foi revelado que "KenIchi" vai ganhar dublagem em português pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob encomenda da distribuidora Animity.

0 comentários:

Postar um comentário