16 dezembro 2021

Segunda parte de KenIchi estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou em seu catálogo a segunda parte de "KenIchi: The Mightiest Disciple" (Kenichi: O Discípulo Mais Forte da História). Ao todo são 25 novos episódios (capítulos 26 a 50), com áudio original em japonês e legendas em português. Os primeiros 25 episódios da série estão disponíveis na plataforma desde setembro.

No Brasil a primeira parte da animação também pode ser encontrada na Funimation. Recentemente foi revelado que "KenIchi" vai ganhar dublagem em português pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob encomenda da distribuidora Animity. Porém, detalhes sobre previsão da estreia dos episódios dublados ou onde a animação será disponibilizada não foram divulgados.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment, "KenIchi the Mightiest Disciple" estreou na TV japonesa em 2006. A série é baseada no mangá de Shun Matsuena, publicado no Japão em 2002 pela editora Shogakukan.

O anime possui direção de Kamegaki Hajime (Naruto Shippuden The Movie) e roteiros de Suga Yoshiyuki (Saint Seiya: The Lost Canvas). O design de personagens é de Sudou Masatomo (Detective Conan) e Yamanaka Junko (Detective Conan: Jolly Roger in the Deep Azure).

0 comentários:

Postar um comentário