13 janeiro 2022

Back Arrow ganha dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou a versão dublada de "Back Arrow", série lançada na TV japonesa em 2021 pelo Studio Voln. Todos os 24 episódios da animação também podem ser encontrados na plataforma de streaming com áudio original em japonês e legendas em português.

"Back Arrow" possui roteiro e direção de Goro Taniguchi (Code Geass, ID-0, Revisions) e Kazuki Nakashima (Kill la Kill, Promare, Brand New Animal).
 
Na história, a Muralha protege, cultiva e nutre o território de Lingalind. Um certo dia, em Edger, uma aldeia na periferia, um homem chamado Back Arrow aparece sem memória. Arrow tenta cruzar a muralha para recuperar sua memória, mas é arrastado para um conflito após o outro.
 
A Funimation também estreou a versão dublada dos episódios da 2ª temporada de "Spice and Wolf". A série lançada em 2008 pelos estúdios Brain's Base e Marvy Jack é baseada na light novel de Isuna Hasekura, publicada no Japão entre 2006 e 2011.

Em 2007 a história também ganhou uma adaptação em mangá pela editora japonesa MediaWorks.
 
Na trama, um mercador chamado Lawrence e uma deusa da colheita esquecida viajam pelo interior expondo a falência que vive no coração humano.

0 comentários:

Postar um comentário