11 janeiro 2022

'Don't Toy With Me, Miss Nagatoro' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada da série "Don't Toy With Me, Miss Nagatoro". O primeiro episódio com áudio em português já está disponível na plataforma de streaming, e os demais serão lançados nas próximas semanas.

A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux. O elenco principal conta com as vozes de Matheus Perisse (Senpai), e Mariana Dondi (Nagatoro).

"Don't Toy With Me, Miss Nagatoro" estreou em 2021, e todos os 12 episódios da primeira temporada podem ser encontrados na Crunchyroll com áudio original e legendas em nosso idioma. Uma segunda temporada do anime já está confirmada.

A série é uma produção da Telecom Animation Film (Lupin The Third: Part 5, Shenmue, Chain Chronicle), uma subsidiária do estúdio TMS Entertainment. A história é baseada no mangá criado por Nanashi, obra publicada em 2017 pela editora japonesa Kodansha.

Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.

0 comentários:

Postar um comentário