30 junho 2022

'takt op.Destiny' ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll lançou a versão dublada dos 12 episódios de "takt op.Destiny", série produzida pelos estúdios Madhouse (Overlord, Death Note) e Mappa (Dorohedoro, Yuri on Ice, Jujutsu Kaisen). O anime estreou em 2021, e todos os episódios também estão disponíveis com legendas em português.

O elenco de dubladores conta com Marcus Pejon como Takt Asahina, Denise Sperandelli como Anna, Isabela Guarnieri como Cosette, Nill Marcondes como Lenny, e Glaucia Franchi como Titan.

"takt op.Destiny" possui direção de Yuuki Itoh (Granblue Fantasy), com roteiro de Kiyoko Yoshimura (Cardfight Vanguard G, Chrono Crusade). Na história, poderosos magos conhecidos como Conductors unem forças com garotas mágicas chamadas de Musicart, usando música clássica para derrotar monstros invasores!
 
 
 
Atraídos para a Terra pela música dos humanos, monstros conhecidos como D2 agora assolam a humanidade. Para impedir seu avanço, a música é proibida em todo o mundo.
 
Entretanto, surgem aqueles dispostos a combater os monstros: Musicarts, garotas que manejam a música como arma, usando as grandes óperas e partituras da história a seu favor para derrotar os D2s, e os Conductors, que as orientam e guiam.
 
Em 2047, um Conductor chamado Takt e uma Musicart chamada Destiny viajam pelos EUA, tentando reviver a música e aniquilar os D2 restantes.

0 comentários:

Postar um comentário