13 julho 2010

"Corcunda de Notre Dame" vai ganhar novo filme

Após o anúncio sobre a produção de um longa-metragem com atores baseado em "A Pequena Sereia", outra história que ficou famosa nos estúdios Disney também ganhará uma nova adaptação. A Paramount Pictures divulgou que desenvolverá um novo filme com o "O Corcunda de Notre Dame", baseado na história do romance de Victor Hugo.

Segundo informações do o Hollywood Reporter, o novo longa será escrito pela dupla Willie Block e Jake Emanuel, e entre os produtores está Lorenzo di Bonaventura, que participou na produção de "Transformers".

"O Corcunda de Notre Dame" foi escrito por Victor Hugo em 1831, e já ganhou inúmeras adaptações nos cinemas, teatro e televisão. Entre as produções mais conhecidas está o filme de animação lançado pela Walt Disney Pictures em 1996. A história se passa em 1482 na cidade de Paris, onde Quasímodo vive há 20 anos isolado e escondido entre as torres da Catedral de Notre Dame.

1 comentários:

Britto disse...

Altamente desnecessário! Não já existe um longa muito bom baseado na história, aquele com Salma Hayek? Pra mim essas adaptações são sinônimo de falta de criatividade!

Postar um comentário