05 julho 2013

Nova série do Max Steel e outras novidades chegam ao SBT

Além do novo desenho animado do herói "Max Steel" (que está sendo exibido desde a última quinta-feira), o SBT estreia na próxima segunda-feira, dia 8 de Julho, várias novidades no Bom Dia & Cia. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 9h da manhã. Confira os detalhes.

Max Steel (estreia) - Exibido na TV paga através do Cartoon Network, o novo desenho animado de "Max Steel" traz uma versão do herói em um visual totalmente reformulado. A série é uma produção da FreemantleMedia Enterprises em parceria com a Mattel, e o estúdio Nerd Corps Entertainment. Exibida atualmente em mais de 150 países, a primeira temporada possui 26 episódios com meia hora de duração, e uma segunda temporada foi anunciada.

Barbie: Life in the Dreamhouse (estreia) - Animação formada por episódios curtos estrelados pelos personagens da franquia de bonecas Barbie. A série foi lançada pela Mattel originalmente na internet.

Nutri Ventures: Em Busca dos 7 Reinos (estreia) - Produzido em Portugal, o desenho animado acompanha Teo, Lena, Ben e Nina, que vivem numa cidade onde não existem alimentos. Há 30 anos atrás, o vilão Alex Grand mandou o seu exército destruir toda a comida e obrigou a população a alimentar-se unicamente de um composto calórico fabricado na Grand Corporation, da qual é dono.

Antes que Alex pudesse destruir todos os alimentos, um sábio nutricionista encarregou os seus sete mais experientes colaboradores a fugirem para longe a fim de preservarem, cada um deles, um grupo de alimentos. Tornaram-se, assim, Nutri-Mestres e vivem, até hoje, isolados nos seus reinos, onde conservam os alimentos. Caberá a Teo, Lena, Ben e Nina a missão de descobrir esses reinos fantásticos e devolver ao mundo a variedade alimentar.

Clube das Winx (novos episódios) - "O Clube das Winx" é uma criação de Iginio Straffi, e foi desenvolvido pelo estúdio Rainbow em parceria com o canal italiano Rai. O desenho animado mostra uma batalha entre o bem e o mal num mundo habitado por bruxas, guerreiros e fadas. Neste mundo, um grupo de adolescentes com poderes mágicos chamadas Winx farão de tudo para derrotar as bruxas e impedi-las de criar caos no universo. Ao todo serão 26 episódios inéditos que juntam-se aos 104 capítulos das temporadas anteriores já exibidas pela emissora.

Mutante Rex (novos episódios) - Produzido pelo Cartoon Network Studios e criado pelo Man of Action, o mesmo grupo responsável pela série "Ben 10", "Mutante Rex" (Generator Rex) é baseado nos quadrinhos "M. Rex", publicado em 1999 pela Image Comics. Na história, o adolescente Rex foi infectado por seres microscópicos conhecidos como nanites, e desde então tem a capacidade de transformar partes de seu corpo em acessórios mecânicos. Rex foi recrutado por uma organização chamada Providence, e viaja pelo mundo investigando mutações biológicas que também foram criadas pelos nanites.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem tbm o retorno de ThunderCats.

Anônimo disse...

com tando desenhos bom mundo a fora o sbt vai exibir esse lixo ai por isso que eu so assisto band kids ja que o sbt so exibe lixo

Anônimo disse...

mais max steel parou de passaar! aaar eu amava o desenho dele.

Postar um comentário