04 fevereiro 2014

Canal PlayTV prepara nova programação

No final do ano passado o canal por assinatura PlayTV anunciou a volta dos animes em sua programação. Inicialmente serão pelo menos duas séries que farão parte de um novo bloco diário com uma hora de duração. Até o momento a emissora não revelou quais as animações que serão exibidas, mas tudo indica que a estreia será nos próximos meses.

Segundo informações de bastidores, a estreia dos animes acontecerá ainda nesse primeiro semestre. Em meados de Março a PlayTV lançará novidades em sua programação. Programas como Estúdio PlayTV, Combo Fala + Joga, MOK e Ponto Pop continuam na grade, mas o canal prepara a estreia de novas séries, especiais, apresentadores e identidade visual. É muito provável que as animações sejam exibidas nesta nova fase da emissora.

Vale lembrar que a PlayTV abriu uma enquete para o público decidir em que horário prefere assistir os animes. Curiosamente, até o momento o horário entre 00h00 e 1h da madrugada está vencendo, e a faixa entre 17h e 18h aparece como segunda opção.

Relembre: Durante o período em que manteve parceria com o Grupo Bandeirantes (em 2007/2008, quando a emissora era responsável pela programação da Rede 21), a PlayTV exibiu na TV aberta animes como "Ranma 1/2", "Love Hina", "Trigun" e "Samurai Champloo". Na época "Gungrave" e "Heat Guy J" foram anunciados pelo canal, mas nunca estrearam.

1 comentários:

Anônimo disse...

pfv coloca cavaleiros do zodiaco

Postar um comentário