21 dezembro 2021

The Case Study of Vanitas estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou em seu catálogo todos os 12 episódios da primeira temporada de "The Case Study of Vanitas", série que também pode ser encontrada na plataforma de streaming Funimation.
 
Além da versão original em japonês, os episódios contam com opção de áudio em português. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo, com direção de Bernardo Berro.

A série estreou em julho, e vai ganhar uma segunda temporada no dia 14 de janeiro de 2022 (confira abaixo o trailer). A estreia dos novos episódios já estão garantidos no Brasil pela Crunchyroll e Funimation, simultaneamente com o lançamento na TV japonesa.
 
 
 
"The Case Study of Vanitas" é baseado no mangá criado por Jun Mochizuki e lançado em 2015 pela editora japonesa Square Enix. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100).
 
A história se passa em Paris, no século 19, onde o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas. Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para curar toda a raça vampira.

0 comentários:

Postar um comentário