22 março 2011

Animation News 22/03/2011

"Fullmetal Alchemist: Brotherhood" estreia em maio no canal Sony Spin
O aguardado anime "Fullmetal Alchemist: Brotherhood finalmente será lançado no Brasil, porém, seguindo o exemplo de "Nodame Cantabile", será exibido em péssimos horários. A animação estreia em Maio no Sony Spin, canal que substituirá o atual Animax. O anime será exibido a partir do dia 1º de Maio, às 7h da manhã, com reprise às 3h da madrugada.

Conforme publicamos essa semana aqui no Animation Info, a dublagem de "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" prossegue no estúdio Álamo, que já finalizou a versão brasileira de aproximadamente 20 episódios - ao todo a animação possui 64 capítulos. Lançada no Japão em 2009, a série produzida pelo estúdio Bones é a segunda animação baseada no mangá de Hiromu Arakawa, e possui uma adaptação mais fiel.




"Dorothea - Caça às Bruxas" é o novo mangá da editora Panini
A editora Panini lança esse mês no Brasil o novo mangá "Dorothea - Caça às Bruxas" (Dorothea - Majo no Tetsutsui), obra com textos e desenhos de Cuvie. O título possui 6 volumes de aproximadamente 180 páginas cada, e foi lançado no Japão em 2005 pela  Fujimi Shobo. No Brasil a publicação de "Dorothea" será bimestral, e cada edição custará  R$ 9,90. Na história, a jovem aventureira Dorothea vive em um mundo medieval, e precisa defender seu povoado contra conquistadores tiranos.

0 comentários:

Postar um comentário