Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades retorna ao catálogo da Netflix

11 de junho de 2013

'Gormiti' ganha série em computação gráfica desenvolvida pelos autores de 'Ben 10'

Estão avançadas as negociações para o lançamento no Brasil da nova animação "Gormiti: Nature Unleashed" (Gormiti: The New Adventure), desenho animado anunciado no ano passado pelo estúdio italiano Mondo TV. A primeira temporada da série, composta por 52 episódios, já foi adquirida pelo Cartoon Network Europeu, que exibirá o desenho em mais de 130 países.

No final do ano passado o desenho começou a ser exibido na Itália e na Espanha. Por aqui o Cartoon Network brasileiros ainda não confirmou a aquisição da série, que corre o risco de chegar primeiro na TV aberta.

Basedo na linha de brinquedos criada pela Giochi Preziosi Group, "Gormiti: Nature Unleashed" possui roteiros do grupo Man of Action, os criadores de "Ben 10" e "Mutante Rex".

Desta vez a animação foi produzida totalmente em computação gráfica (CGI), diferente da primeira série da franquia lançada pela francesa Marathon International (Três Espiãs Demais) e exibida no Brasil pela Globo e RedeTV, que foi desenvolvida em animação tradicional 2D.







1 comentários:

Michael disse...

Só resta saber qual seria este canal de tevê aberta.

Postar um comentário